domingo, julho 26, 2009

Artista

As vezes eu acho que todos nós temos um pouco de arte nas veias... As vezes eu passo por algumas situações, vejo algumas cenas que me dá vontade de escrever uma história, pensar em uma música. Eu deveria levar isso adiante talvez... Nova meta: voltar a tocar violão e fazer aula de canto. Vou começar pela minha música preferida na atualiade: Skank, sutilmente. http://cifraclub.terra.com.br/cifras/skank/sutilmente-sksjhj.html ... Boa não é? Eu me identifico tanto com esta música... (e quando eu estiver bobo, sutilmente disfarce)...

Geralmente eu acho que meu sorriso é um tanto bobo. É claro que quando isso me veio em mente eu logo fui procurar algo no google e, é claro que eu achei. Achei um blog chamado "Crônicas de Guardanapo" e nele um post chamado Sorriso Bobo (por Andre Debevc - http://cronicasdeguardanapo.blogspot.com/2006/09/sorriso-bobo.html).

Bom, o post é legal. A crônica também.
Enfim, besteiras né? rs...

Vou voltar para o treino do violão.

Um comentário:

Unknown disse...

Isso existe desde qdo?!
hahaha

saudade pai
bjo